Paginas

domingo, 31 de julho de 2011

Você pode achar...

 Você pode achar que é ciúmes, mas, é proteção, é amor, sabe, você pode dizer que com um tempo eu vou aceitar, mas, eu te digo que não, porque, eu sei que a Selena não é a garota certa, eu não estou dizendo que eu sou, mas, sei que ela não é, eu sinto, tipo, intuição de belieber e feminina sabe? e o Justin ainda sai dando beijinhos nela, isso me deixa super triste, porque? porque eu sinto que se ele continuar com esse namoro, ele vai acabar se sando muito mal... 

Para mim, se ele continuar com esse namoro ele vai acabar sem ela, sem as Beliebers VERDADEIRAS, sem dinheiro, sem fama, sem ser amado, sem NADA, eu vejo um garoto que por um momento era o rei e futuramente será um ''nada'', ele pode mudar isso, mas só se ele ver com os própios olhos, que ele está errado, que ele mudou complemente, eu mesma já cansei de tudo isso, tenho crises quase que diariamente, mas, crises? pois é, eu fico pensando se ele vai voltar a ser de todas nós, se ele vai voltar a dar aquele sorriso quando tira fotos com as Beliebers, se ele vai nos ouvir mais vezes e nos compreender, se ele vai voltar, voltar a ser o Justin Drew Bieber e não ser o Justin Bieber, o garoto mais amado do momento, pra falar a verdade, eu não me encaixo nesse grupo que o ''ama'' e sim no grupo queo ama de ''verdade'', no grupo que se preocupa com ele e que acima de tudo, só quer ver o bem dele, sei que muitas vão achar que estou errada por não gosta da Selena, mas, eu não gosto dela, não sei porque, mas, como eu já disse sinto que ela não é a pessoa certa, eu não queria ver ela beijando ele e sim a Caitlin, eu não queria ver ela abraçando ele e sim a Caitlin, como deu pra perceber, a Caitlin é a minha diva, eu adoroooooo ela e preferia ela com ele, porque?, isso é o que vocês devem estar se perguntando né? vou responder, porque a Caitlin é uma pessoa de bem, porque ela sim é a garota PERFEITA do Bieber, vocês #Selenators nem venham dizer que isso é mentira ou defender a Selena, afinal, cada um tem a sua opinião e a minha é que a Selena não vale o que o gato enterra, no caso, merda, bom, esse foi o meu papo de Belieber, sempre que eu quiser exclaresser alguma coisa a vocês ou falar o que eu acho sobre algum assunto vou postar isso aqui, se quiserem que eu deixe minha opinião sobre algum assunto de vocês, é só falar, BieberKiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário