não parece que TODOS os garotos que a gente vê por aí - principalmente os com a cor do cabelo parecida com a do Jus - imitam o Justin Bieber? Tudo o que a gente olha é parecido com o Bieber," Aquele menino tem um cabelo parecido com o do Justin" "Aqueles meninos imitam o Justin" Tudo acaba virando Bieber no nosso world.E quando nossos pais começam a cantar uma música do Justin,dá uma felicidade e tanto! Afinal,são nossos pais aprovando o que gostamos.Geralmente,eu acho que os pais estão cantando Baby,que é a música que mais toca até agora.
E quando alguém diz : " Ah! Aquela alí é fã do Justin Biéber!" - não importa que a pessoa fale errado,mas que fale (risos) - Ou quando dizem : " Nossa,mas quase não decora as letras das músicas desse biba! - falando biba ou não,eles sabem que ele não é gay,falam para nos provocar,e convenhamos,é pura inveja e ciúme -
Ah,e se vocês quiserem responder para esses ignorantes que chamam o Justin Bieber de " Justin Biba" digam assim : " Biba ? Desculpa baby,mas ele é canadense,entende ? Nome em inglês.É demais para o teu vocabuláriozinho? Consegue entender? " - um dia eu dei essa resposta,e o meu colega,ficou com uma cara...
Nenhum comentário:
Postar um comentário