Muitas vezes me perguntam porque eu amo o Justin Drew Bieber,então,eu tenho que tentar explicar o inexplicável.Talvez porque nós não devemos explicar um amor de verdade,apenas sentir.
Mas pra falar a verdade,eu tenho algumas teorias que talvez possam explicar esse sentimento tão intenso,e sem razão,afinal,o amor não tem razão.
Talvez, eu ame o Justin pelo jeito que ele trata as fãs,talvez pelo seu jeito fofo e meigo,talvez pela maneira com que ele interpreta cada uma de suas,talvez por sua personalidade encantadora,talvez…Talvez por ele ser totalmente incrível!Ou talvez,por eu ser apenas mais uma fã,uma fã de corpo,alma,e coração,que criou uma certa ilusão em sua mente,criou um ser perfeito,sem nem um defeitinho se quer.Pois na verdade,eu nunca tive a oportunidade de dar uma abraço no Bieber,um aperto de mão…Eu não tive sequer a oportunidade de olhar no olho dele.E talvez se isso tivesse acontecido,eu entendesse que o Justin Drew Bieber é um ser humano,como outro qualquer,e que ele tem defeitos sim,mas…Mesmo se tivesse acontecido,eu tenho certeza que o amaria da mesma forma,ou até mais,bem mais .HAHAHA’
Então,eu vou correr atrás do meu sonho,eu vou tentar,um dia,chegar perto do meu ídolo,e apenas olhar fixadamente pra ele,isso é tudo que eu quero.Eu quero apenas viver um minuto na realidade,e parar pelo menos esse tempinho de ver só fotos,e mais fotos,vídeos…E por íncrivel que pareça,muitos me chamam de louca pro querer isso,então,concerteza eles não sabem que antes meus sonhos eram bem maiores…E os mesmo foram “cortados” da minha mente,depois de depoimentos,e entrevistas,dadas pelo próprio Justin Bieber,que disse com todas as letras que não namoraria uma fã,porque elas o amavam apenas por causa da fama,não que eu fossi iludida ao ponto de pensar que me casaria com ele…Mas isso me decepcionou muito,afinal,ele de certa forma disse que meu amor por ele era uma farsa,mas na verdade esse é um amor tão verdadeiro…Que ele nem pode imaginar!Quando eu comecei a admirar o Justin,ele não vivia passando na TV,não,não.Quando passava,era uma de seus clips,e nem sempre.Antes,você não via fotos do JB em 90% dos orkuts das garotas…E hoje até em orkuts de garotas que chamam o primeiro single do Justin de “ONE TAME”,você ver,e não são poucas desse tipo…Vocês sabem que tipo é esse?SÃO AS POSERS!E talvez por causa delas,nós,fãs de verdades,somos interpretadas dessa forma pelo Justin.E agora me diz,isso não dá raiva?Não te deixa REVOLTADA de certa forma?
Essas doentes mentais,interpretam o Justin como uma modinha,e que como ele está fazendo sucesso,elas tem que se passarem por apaixonadas para parecerem … “ATUALIZADAS” de certa forma.Mal sabem elas que estão sendo ridículas.E vocês,devem concordar comigo,certo?
E como eu já disse,as fãs de verdade devem saber encarar esse tipo de problema de frente,afinal,a vida é assim mesmo,e injustiças existem.
Já que nós amamos tanto o JB,vamos entender quando ele disse esse tipo de coisa,pois nós sabemos que esse tipo existe,sim,claro que de certa forma ele se expressou mal,mas todo mundo erra,ou se engana sobre alguma coisa…Não é mesmo?
Então,que nós Beliebers,de verdade,saibamos enfrentar tudo e todos,que nós nunca desistamos de nossos sonhos,e que sempre estejamos unidas,pois quando unidas,somos mais fortes,e quando a união realmente prevalece…TUDO SE TORNA POSSIVEL! #BeliebersUnidas

Nenhum comentário:
Postar um comentário